Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / “Animais precisam ser retirados das ruas”, cobra vereador

“Animais precisam ser retirados das ruas”, cobra vereador

por adm publicado 19/07/2018 08h55, última modificação 19/07/2018 08h55
“Esses animais estariam tomando conta das ruas da comunidade de Pirizal.”
“Animais precisam ser retirados das ruas”, cobra vereador

Foto ilustrativa

O vereador por Livramento Edésio Pompilho (PSC) fez uso novamente da Tribuna da Câmara Municipal para reclamar sobre cavalos soltos na área urbana da comunidade de Pirizal.

“Novamente faço uso desta tribuna para elencar dos prejuízos e a sujeira que os cavalos soltos estão fazendo na comunidade de Pirizal. Eles rasgam lixo, deixam fezes pelas ruas e ninguém faz nada. Há mais de um ano que venho denunciando isso.”

Diante da situação, o vereador cobrou ação por parte da Prefeitura municipal, através do Departamento de Controle de Vetores e Zoonoses, “vamos aplicar o Código de Postura e coibir isso. Que prendam cerca de 30 animais oriundos de quatro donos”, pediu o vereador.

Irritado, disparou: “Será que vereador aqui sequer consegue agilizar para o órgão responsável prenda os cavalos e acabe com essa situação desgastante.”