Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Airton faz balanço da sua gestão como presidente da Câmara

Airton faz balanço da sua gestão como presidente da Câmara

por adm publicado 27/12/2018 17h30, última modificação 27/12/2018 17h34

Durante discurso proferido na última sessão ordinária do ano, em 18 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento Airton Conceição de Arruda (PSD), elencou um resumo das suas realizações frente o comando da Casa Legislativa livramentense, nos últimos dois anos. Airton passa o cargo para o vereador Gilson Almeida (PSDB), no inicio de janeiro.

Para Airton, o biênio em que presidiu a Mesa Diretora, houve significativas transformações no legislativo papa-banana.

Airton conta ter construído oito gabinete para os demais pares da casa. “Antes, somente o presidente tinha gabinete. Os vereadores atendiam de maneira coletiva numa sala.”

O presidente lembrou também da reforma feita no prédio, e da aquisição de equipamentos. “Reformamos esta casa, adquirimos móveis, computadores e ar-condicionado.”

Outro fato chamado atenção pelo então presidente, foi à cessão do plenário para velórios da comunidade. “Antes, apenas políticos ou parentes deles eram velados aqui. Como a cidade ainda não possuía uma capela mortuária abri as portas para todos. Ué, aqui não é a casa do povo?, questionou.

Visivelmente emocionado, Airton tratou de agradecer a todos os pares, funcionários e servidores da casa, em especial as assessorias jurídica, de imprensa e controle interno. “Assim que eu assumi a presidência recorri a todos para me aconselharem e evitar que eu cometesse erros. Sou grato a todos. Obrigado”, concluiu.