Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amigo “21” assume vaga do vereador Manoel em Livramento

Amigo “21” assume vaga do vereador Manoel em Livramento

por adm publicado 02/03/2018 20h15, última modificação 02/03/2018 20h15
“Manoel deixa o cargo de vereador pra assumir vaga de secretário municipal Administração de Planejamento.”
Amigo “21” assume vaga do vereador Manoel em Livramento

Posse do vereador 21

O vereador Edmilson Brandão da Silva “Amigo 21” (PSDB) tomou posse na manhã desta quinta-feira (01.03), na Câmara Municipal de Livramento.

“21” como é popularmente conhecido na região obteve 336 votos na última eleição municipal, ficando suplente de Manoel Gonçalo de Campos “Prof. Manoelzinho”, também (PSDB), que deixa o cargo de vereador pra assumir a vaga de secretário de Administração e Planejamento de Livramento.

“21” é autônomo e está em seu segundo mandato. O vereador afirmou durante a posse que tem preocupação com o desenvolvimento do município, e que por isso, não medirá esforços para trabalhar em prol de Livramento.

Já o professor Manoel é servidor público de carreira e está em seu primeiro mandato. Ele foi eleito em 2016 como o 2º mais votado em Livramento, com 429 votos. Ele deixa a Casa de Leis para auxiliar o prefeito Silmar de Souza a frente do Poder Executivo. Manoel tem experiência, pois já atuou como secretário de Educação na gestão do prefeito Nezinho.

A solenidade contou com a presença dos vereadores: Walace Botelho (PMDB), Danilo Monteiro (PP), Edésio Pompilho (PSC), Gilson Almeida (PSDB), e também do presidente da Câmara Airton Conceição de Arruda (PSB). O prefeito municipal Silmar de Souza também prestigiou o evento.