Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara autoriza Executivo remanejar orçamento e ainda contrair créditos

Câmara autoriza Executivo remanejar orçamento e ainda contrair créditos

por nsl — publicado 19/09/2014 10h42, última modificação 28/11/2017 12h53
A Câmara aprovou por unanimidade de votos, na noite de terça-feira (16), Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo livramentense a remanejar parte de seu orçamento e ainda contrair créditos adicionais especiais à LOA/PPA/LDO do exercício de 2014.

O valor orçamentário a ser remanejado será de R$ 3.572.499,12 (três milhões, quinhentos e setenta e dois mil, quatrocentos e noventa e nove reais e doze centavos). Já os novos créditos adicionais especiais recaem em R$ 458.289,82 (quatrocentos e cinquenta e oito mil, duzentos e oitenta e nove reais e oitenta e dois centavos).

Para o vereador Cássio Assunção (PSD), diante da seriedade da administração do prefeito Nezinho (PP), a Casa não faz nenhuma objeção em analisar e aprovar os projetos que visam levar desenvolvimento para o município.

“Aprovamos ações importantes e de grande responsabilidade para o prefeito Nezinho fazer. Acreditamos na seriedade dele no manuseio da coisa publica”, destacou Assunção.