Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara cede plenário para TRE capacitar mesários

Câmara cede plenário para TRE capacitar mesários

por nsl — publicado 10/09/2014 10h58, última modificação 28/11/2017 12h53

Técnicos do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso – TRE/MT usaram por 2 dias consecutivos (3 e 4/9), o plenário “José Gervásio da Silva Filho”, da Câmara de Vereadores de Livramento, para usar o espaço na capacitação de dezenas de mesários pertencentes a 58ª Zona Eleitoral.

Assim como Várzea Grande, Nossa Senhora do Livramento também pertence 58ª Zona Eleitoral e participa como 172 mesários no pleito de outubro.

Em Livramento, os presidentes e primeiros mesários receberam treinamento quarta-feira, 3. Na quinta-feira, 4 foi a vez dos segundos mesários e secretários de seção. As aulas ocorrem das 08h às 11hs.

Para o presidente da Casa – vereador Cássio Assunção, a Câmara estará sempre de portas abertas para qualquer missão que seja de proporcionar, cooperar, “e esse treinamento de mesários pelo Tribunal é um projeto de interesse comum para a comunidade e dessa forma deve haver a participação irrestrita da Câmara, que eu costumo classificar, como Casa do Povo”, destacou Assunção.