Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara da carta branca para Executivo contrair crédito especial em mais de meio milhão de reais

por nsl — publicado 11/04/2014 09h54, última modificação 28/11/2017 12h53
A Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Livramento aprovou no início deste mês de abril (4), três Projetos de Lei autorizando o prefeito municipal proceder com abertura de créditos especiais.

Os projetos serão firmados com os governos: Federal e Estadual e juntos somam mais de meio milhão de reais (R$ 640.900). Eles serão adicionados à LOA/PPA/LDO do exercício de 2014.

As dotações orçamentárias serão para atender as secretarias; de Educação, Esporte e Lazer, de Assistência Social e demais coordenadorias.

O bolo será dividido da seguinte forma: A secretaria de Educação ficará com a maior parte, ou seja, R$ 513.000 para ações de manutenção de transporte escolar e pagamentos de salários de servidores.

Já para secretaria de Assistência Social serão reservados apenas R$ 4.900 para as manutenções; de serviço de convivência e do programa Peti.

Para as coordenadorias serão disponibilizado o total de R$ 123.000, assim divididos: R$ 55.000 para Procuradoria Municipal e R$ 5.000 para coordenação de Esporte. Para coordenação da Cultura serão R$ 25.000 e para a gestão de Saneamento (DAE) o total de R$ 30.000. O orçamento do Controle Interno ficará apenas com R$ 8.000,00.

De acordo com o vereador Catarino Claro (PP), os projetos aprovados serão de extrema valia no auxilio da administração municipal papa banana. Do mesmo partido do prefeito Nezinho, o progressista Catarino disse ser favoráveis a todas as solicitações do Executivo. “Voto todos os projetos de autoria do Executivo. Nezinho sempre poderá contar comigo, sempre”, declarou.