Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Livramento divulga calendário das sessões em 2019

Câmara de Livramento divulga calendário das sessões em 2019

por adm publicado 08/01/2019 09h03, última modificação 08/01/2019 09h03

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Livramento/MT, através do recém-empossado presidente, vereador Gilson Almeida (PSDB), divulgou nesta segunda-feira (7.1) o calendário das sessões do ano legislativo de 2019.

Segundo a secretaria do legislativo, as sessões continuarão sendo realizadas nas primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, sempre a partir das 9 horas, com Plenário aberto à participação de toda a comunidade. A primeira deste ano acontece no dia 22 de janeiro.

Além de poderem assistir presencialmente, os cidadãos podem acompanhar as sessões em vídeo disponibilizadas no site do Legislativo (https://www.nossasenhoradolivramento.mt.leg.br), no link “sessões plenárias gravadas”.