Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Livramento elege nova Mesa Diretora

Câmara de Livramento elege nova Mesa Diretora

por nsl — publicado 05/12/2014 07h23, última modificação 28/11/2017 12h53
Por oito votos favoráveis e apenas uma abstenção, a Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Livramento elegeu na noite desta terça-feira (02), sua nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016.

A votação se deu pelo voto aberto. Os edis livramentenses seguiram medida tomada por deputados e senadores desde inicio de setembro deste ano quando instituíram voto aberto para todas as votações do Congresso Nacional.

Encabeçando chapa única, o vereador Milton Santana da Silva Filho (PR) “Miltinho”, foi eleito presidente. A vice-presidência será ocupada pelo vereador José Maria de Oliveira (DEM) “Juca do Barreiro”. A 1ª Secretaria ficou para o vereador Alinor Augusto de Miranda (PPS) e a 2ª, para Danilo de Almeida Monteiro do PP. O vereador Edemilson Brandão (PSBD), “21” irá ocupar a função de 1º tesoureiro, tendo como 2º, Catarino Claro dos Santos (PP).

Ao declarar o resultado final da eleição, o atual presidente da Casa, vereador Cássio Manoel de Assunção (PSD), desejou sucesso à futura gestão do seu sucessor. “Desejo sucesso ao Miltinho. Sabemos que é muita responsabilidade estar a frente desta Casa, mas também é gratificante você comandar o parlamento da cidade onde nasceu ou escolheu para morar e criar seus filhos.”

Na sequencia, emocionado, Miltinho agradeceu toda confiança deposita a ele, não somente pelos companheiros de chapa, mas também pela maioria dos vereadores. “Agradeço a confiança. Faço aqui o meu compromisso de trabalhar incansavelmente pelo progresso do nosso município,” destacou.

Vale destacar que Miltinho está no seu terceiro mandato de vereador e, essa será a segunda vez que o republicano irá governar o Parlamento papa banana. A primeira vez foi durante os anos de 2011 e 2012.