Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nossa Senhora do Livramento - MT parabeniza população pelo aniversário da cidade

por adm publicado 21/05/2020 11h46, última modificação 21/05/2020 11h46

Fonte: MT em Foco

O município de Nossa Senhora do Livramento Mato Grosso, comemora 290 anos, de emancipação política-administrativa nesta quinta-feira (21/05/2020). A Câmara Municipal de Vereadores parabeniza a cidade por está data tão especial.

“Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso. Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos”.

“Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor para melhoria da cidade, também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos nossos objetivos”.

Os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento têm trabalhado com muita dedicação, para subir a cada dia um degrau rumo ao progresso que tanto galgamos. Feliz Aniversário! Querida cidade amada por todos nós livramentense.

Esses são os sinceros votos dos parlamentares da cidade de Nossa Senhora do Livramento Mato Grosso.