Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Livramento retoma nesta terça-feira ano legislativo

Câmara de Livramento retoma nesta terça-feira ano legislativo

por adm publicado 20/02/2018 07h42, última modificação 20/02/2018 07h42
“Claro, a parte administrativa na Casa Legislativa nunca parou, com realizações de várias reuniões e encontros.”

A Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento retoma os trabalhos do ano legislativo 2018, nesta terça-feira, 20, às 18 horas, após o recesso de fim de ano. Claro, a parte administrativa na Casa Legislativa nunca parou, com realizações de várias reuniões e encontros. Até debates sobre projetos e propostas aconteceram entre os vereadores, inclusive encontro com o secretário de Finanças da Prefeitura Otarci Nunes, e a população em geral.

Nesta noite de terça-feira, o presidente da Casa Airton Conceição de Arruda (PSB) deverá abrir os trabalhos, que deverá contar com a presença dos outros oito vereadores, como também do prefeito municipal Silmar de Souza, conforme prevê a Lei Orgânica do Município.