Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Livramento sediará ‘Audiência Pública’, para debater segurança no município

por nsl — publicado 26/09/2013 10h53, última modificação 28/11/2017 12h53
A Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento, sediará na próxima sexta-feira (27), as 13h. ‘Audiência Pública’, para debater o setor de segurança no município papa banana e regiões vizinhas.

encontro foi convocado pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública no município – Conseg e tem por objetivo reunir autoridades e população local para uma reflexão sobre o valor da vida e o qual a parcela de contribuição que cada um pode dar para uma sociedade mais pacifica.

Várias autoridades e representantes de entidades relacionadas ao assunto já confirmaram presença no encontro, entre eles, a Promotoria da Infância e Juventude do Estado, Delegacia da Mulher, Conselhos Tutelares de Livramento e Várzea Grande, Batalhão da Polícia Militar de Livramento e Poconé, 4º Batalhão de Várzea Grande, Delegado da Polícia Civil de Livramento, OAB/MT, Defensoria da Criança, deputados estaduais, prefeitura local, vereadores de Livramento e Várzea Grande.