Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de vereadores de Livramento passa por ampliação.

Câmara de vereadores de Livramento passa por ampliação.

por nsl — publicado 25/10/2017 09h34, última modificação 28/11/2017 12h54
“A conclusão dos trabalhos está marcada para acontecer no mês de dezembro deste ano.”

A sede do Poder Legislativo de Nossa Senhora do Livramento está em obras. Desde o início do mês, o local passa por obra de ampliação a fim de possibilitar melhor acesso e comodidade aos funcionários e público em geral. Serão criados espaços para uso dos nove vereadores em caso atendimentos aos munícipes e reuniões.

A obra somente foi viabilizada em função da redução de despesas anunciada pelo presidente Ainton Arruda (PSB). O custo total da reforma será de pouco mais de R$ 100.000,00. A conclusão dos trabalhos está marcada para o mês de dezembro deste ano.

Ampliação do espaço legislativo é considerada como inevitável, já que a ultima reforma e ampliação somente aconteceu em fevereiro de 2006, ainda na gestão da ex-vereadora Jocinéia Miranda