Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores de Livramento retoma trabalhos após recesso

Câmara de Vereadores de Livramento retoma trabalhos após recesso

por nsl — publicado 01/08/2017 09h16, última modificação 28/11/2017 12h54
“Nesta terça-feira (1.8), o legislativo municipal retoma os trabalhos após o recesso do meio do ano.”

O presidente da Casa vereador Airton Conceição de Arruda (PSD), abre oficialmente na noite desta terça-feira, 1ª sessão ordinária referente ao segundo semestre de 2017.

Na ocasião, Airton deverá saudar todos os colegas parlamentares, bem como o plenário presente. A pauta para sessão de logo mais já elenca projetos relevantes para análise dos parlamentares.

Projetos 019 e 020/2017. Eles tratam de municipalização de três estradas vicinais e acondicionamento de outras atividades a LOA/2016. Ambos são propostos pelo Poder Executivo.

Trabalho no recesso

A Câmara Municipal não parou durante o recesso parlamentar. Nesse período (julho), duas sessões extraordinárias foram realizadas, sem ônus para os cofres públicos.

Nas sessões foi aprovado pelos vereadores, o projeto de lei do Poder Executivo que doou um terreno para empresa Universal Química Ltda, que objetiva manusear produtos químicos para tratamento de águas industriais. Estima-se que a instalação da empresa irá gerar dezenas de empregos na região.

O terreno ora doado fica no chamado ‘Polo Agroindustrial’ do município (próximo ao lixão de Várzea Grande), mede 3,0034 hectares, inscrito sob a matrícula nº. 101.555 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Várzea Grande.