Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores de Livramento sediará duas audiências públicas nesta terça-feira, 24

por adm publicado 23/07/2018 11h50, última modificação 23/07/2018 11h50
“Os debates começam as 09h00 e seguem até as 11h00, no plenário José Gervásio da Silva Filho.”

Câmara Municipal de Livramento

A Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento, realiza na manhã desta terça-feira (24), duas audiências públicas. A primeira marcada para acontecer as 09h00, vai debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) que estabelece os Orçamentos do município livramentense, e a prestação de contas dos recursos recebidos nos três primeiros bimestres deste ano, e comparativo de despesas e receitas com o ano anterior.

Na sequencia, as 10h00, será discutido a expansão urbana de Livramento, cujo objetivo será propor junto aos moradores, a possibilidade de instalação do empreendimento denominado Cidade de Maria, na área localizada na Sesmaria Gaioso, situada na região do trevo da BR-070 e a MT-060.