Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores disponibiliza Balanço Geral Contábil

Câmara de Vereadores disponibiliza Balanço Geral Contábil

por nsl — publicado 21/02/2014 16h08, última modificação 28/11/2017 12h54
A Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Livramento, já disponibilizou aos munícipes, por meio de sua Secretaria e Assessoria Contábil, o Balanço Geral relativo ao exercício de 2013, peça que compõe a prestação de contas de gestão anual do Legislativo livramentense.

O documento - Balanço Geral do Legislativo, em anexo  contempla os dados contábeis e contém um relatório resumido da análise do Orçamento, dos resultados contábeis e dos indicadores legais e constitucionais.

Essa análise tem por objetivo evidenciar o desempenho da Gestão Legislativa Municipal, cuja tabela analítica e gráfica evidencia os principais indicadores sobre o comportamento das contas públicas papa banana.

O Balanço de 2013 encontra-se disponível na Câmara Municipal Nossa Senhora do Livramento, situada na

Praça da Bandeira, N. 253, Centro, Cep:78.170-000

Fone: (65) 3351-1139, Email: camara-livramento@ig.com.br ou através do seguinte endereço eletrônico: http://nossasenhoradolivramento.mt.leg.br