Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de VG homenageia vereador por Livramento, Paulo de Caraca

Câmara de VG homenageia vereador por Livramento, Paulo de Caraca

por adm publicado 07/12/2017 07h06, última modificação 07/12/2017 07h06
“Trata-se de uma Moção de Congratulação oferecida pelo edil várzea-grandense Fabio José Tardin, popular Fabinho (DEM).”

A homenagem aconteceu na noite desta quinta-feira (30.11), na sede do parlamento municipal várzea-grandense. Na ocasião o vereador por Livramento, Paulo Roberto (PSB), mas conhecido como “Paulo de Caraca” recebeu a Moção de Congratulação oferecida pelo edil várzea-grandense Fabio José Tardin, popular "Fabinho" (DEM).

A honraria é dada àquelas pessoas que prestaram serviços à comunidade local. “Efetivamente o vereador Paulo colaborou e continua a colaborar com contribuições prestadas à comunidade livramentense. Sei disso porque acompanho de perto o trabalho dele”, ressaltou o vereador Fabinho.

Com resposta, o vereador agraciado ressaltou: “O vereador Fabinho é um amigo especial e sensível a tudo em sua volta. Trabalha muito pela sociedade várzea-grandense, e eu não tenho dúvidas, que ele terá uma carreira promissora na vida pública.”

Se mostrando contente, Paulo agradeceu: "Agradeço primeiramente a Deus, ao meu amigo Fabinho, e em nome do presidente desta Casa, senhor Chico Curvo, agradeço todos os demais nobres vereadores que votaram favoráveis a aprovação desta Moção pelo reconhecimento dos meus serviços prestados no primeiro ano do meu mandato como parlamentar."