Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Livramento realizou a primeira sessão virtual

Câmara Municipal de Livramento realizou a primeira sessão virtual

por adm publicado 16/06/2020 11h14, última modificação 16/06/2020 11h14
Câmara Municipal de Livramento realizou a primeira sessão virtual

Texto: Roberto Marques

Câmara Municipal de Livramento realizou a primeira sessão virtual.
“É poder legislativo inovando e cumprindo a lei além de zelar da população”, destaca o Presidente Gilson.
A Câmara Municipal de Vereadores de Nossa Senhora do Livramento Mato Grosso, realizou na manhã de terça-feira às 09 horas, do dia 16/06/2020, pela primeira vez na história do município uma sessão virtual através de videoconferência.
Cada parlamentar recebeu, no seu celular, o link da plataforma para participar da reunião virtual. Dessa forma, todos poderão participar de suas residências, respeitando o isolamento e distanciamento recomendado.
“É o Poder Legislativo inovando e cumprindo a lei, protegendo com zelo os funcionários, vereadores e a população, dando continuidade aos trabalhos e o bom andamento do município”, destacou o presidente Gilson.
“O momento não tem sido fácil para o nosso país, mas a nossa equipe da casa de leis esta sempre trabalhando no objetivo de viabilizar a realização das sessões para aprovação dos projetos e indicações em busca de melhorias para os munícipes, agora de forma virtual, protegendo todos”, pontuou Paulo de Caraca.