Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal lamenta morte de candidata a vereadora em Livramento

Câmara Municipal lamenta morte de candidata a vereadora em Livramento

por nsl — publicado 11/09/2017 09h04, última modificação 28/11/2017 12h54
“Assinam esta ‘Nota de Pesar’, Airton Conceição de Arruda - Presidente da Câmara Municipal e demais vereadores: Edesio Pompilho, Erli Queluz, Paulo Roberto de Figueiredo “Paulo de Caraca”, Danilo Monteiro, Walace Botelho Leite, Gilson de Almeida, Admarcio Pedro e Manoel Gonçalo de Campos (prof. Manoelzinho)”.

O presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento, Airton Conceição de Arruda, membros da Mesa Diretora da Casa e os demais vereadores, lamentam profundamente o falecimento da candidata à vereadora por Livramento, por duas vezes, Tereza Rios Pedrosa, declarada na tarde de quinta-feira (07.09).

O Poder Legislativo externa todo o seu sentimento de solidariedade a família da Tereza e o esposo Aluísio de Lara, que sempre dedicaram a vida ao bem comum de toda a sociedade livramentense, durante mais de uma década vivendo na região do Complexo de Mata Cavalo.

Assinam esta ‘Nota de Pesar’, Airton Conceição de Arruda - Presidente da Câmara Municipal e demais vereadores: Edesio Pompilho, Erli Queluz, Paulo Roberto de Figueiredo “Paulo de Caraca”, Danilo Monteiro, Walace Botelho Leite, Gilson de Almeida, Admarcio Pedro e Manoel Gonçalo de Campos “prof. Manoelzinho”.