Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara sugere mudança no horário de atendimento da Rede Cemat em Livramento

Câmara sugere mudança no horário de atendimento da Rede Cemat em Livramento

por nsl — publicado 07/11/2013 08h47, última modificação 28/11/2017 12h54
A mesa diretora da Casa de Leis livramentense, através do presidente Cássio Manoel de Assunção (PSD), enviou oficio à Rede Cemat solicitamos informações sobre o horário de atendimento no município papa banana.

No documento de nº 078/2013 os parlamentares solicitam a flexibilidade de horário do Grupo com os munícipes livramentenses já que o tempo de atendimento atual, que é a partir das 13h, não condiz com a realidade e necessidade da comunidade local. O texto ainda justifica que “a maioria dos órgãos que ali atendem ficam abertos até ás 13 horas e não após esse horário”.

Outro atenuante ficou por conta dos ônibus que ali chegam vindos da zona rural do município, que de acordo com Cássio só transitam no período matutino e “dessa forma essas pessoas ficam impossibilitadas de pegar e pagar suas contas, pois precisam voltar no mesmo transporte, Sendo assim, a casa solicitou o estudo para a possibilidade de o tempo de atendimento ocorrer juntamente com o horário dos órgãos públicos”, conclui o texto.