Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara também adere ao Natal Iluminado livramentense

Câmara também adere ao Natal Iluminado livramentense

por nsl — publicado 10/12/2013 08h05, última modificação 28/11/2017 12h54
A Câmara de vereadores do município também aderiu ao “Natal Iluminado, denominado Festa da Família” livramentense, cujo objetivo é tornar a cidade papa banana mais atrativa e bonita no período das festividades natalinas e de final de ano.

A abertura das festividades se deu ainda no dia 29 de novembro com a realização do baile da cidade, animado pela banda Savana, do Paraná e organizado pela Secretaria de Assistência Social municipal.

No sábado dia 30 aconteceu à abertura oficial com o acendimento das luzes acionadas em frente ao Centro Familiar, onde contou com a presença de autoridades, entre elas, do prefeito municipal, Carlos Roberto da Costa “Nezinho” (PP), do presidente da Câmara – Cássio Assunção (PSD), do Secretário Adjunto Estadual de Assistência Social (SAAS) – Jean Estevan e publico em geral.

Após o ato, toda comunidade presente foi convidada a seguirem até a praça Portal, situada na entrada da cidade onde houve variadas apresentações culturais e feira de artesanato com comidas, típicas. No domingo (1.12), houve nova feira de artesanatos.

Vale ressaltar, que as apresentações irão continuar juntamente com a feira de artesanatos e comidas típicas nos finais de semana e se encerra no dia 05 de janeiro com o desligamento das luzes.

Dia 30/11/2013 (Sábado)

Às 20h – Abertura oficial do “Natal Iluminado – Festa da Família” com a presença de autoridades e público em geral e acendimento das luzes.

Local: Praça da Bandeira (frente ao relógio);

20h e 30 - Apresentações culturais e feira de artesanato, comidas típicas, e produtos da agricultura familiar.

Dia 01/12/2013 (Domingo)

Ás 18h - Feira de artesanato, comidas típicas, e produtos da agricultura familiar.

Local: Praça Portal (entrada da cidade).

Dia 06 e 07/12/2013 (sexta e sábado)

Local: Praça Portal (entrada da cidade).

Dia 13 e 14/12/2013 (Sexta e Sábado)

Local: Praça Portal (entrada da cidade).

Dia 20 e 21/12/2013 (Sexta e Sábado)

05/01/2014 – Desligamento das luzes