Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comunidades de Livramento deverão receber investimentos

Comunidades de Livramento deverão receber investimentos

por nsl — publicado 03/07/2013 11h52, última modificação 28/11/2017 12h54
O deputado estadual Luiz Marinho (PTB), em recente visita na Câmara de Nossa Senhora do Livramento reforçou seu compromisso de buscar recursos para o município papa banana, frente a Assembleia Legislativa.

O deputado garante que já destinou partes das suas emendas junto ao Governo do Estado, que visa nas construções: de um centro familiar na comunidade de Cristal e uma quadra coberta no Distrito de Pirizal. Ambas as localidades situadas além dos 50 km da sede municipal.

Em sua última eleição, Luiz Marinho contou com o apoio de parte dos vereadores dessa legislatura. Dentre eles, se destacam os vereadores: Airton Conceição de Arruda (PSD), Catarino Claro (PP) e o atual presidente da casa – Cássio Assunção (PSD).

Em 2010, o grupo liderado por Airton, Cássio e Catarino juntamente com o suplente de vereador Manoel Gonçalo de Campos “Manoelzinho”, somados aos ex-vereadores Joemi Benedito, Dito Metelo, Marcinho Arruda e Neto do Cinquentinha deram a Luiz Marinho 1079 votos, destacando o parlamentar como preferido pelos livramentenses.

“Ele é amigo e companheiro e demonstra sempre prazeroso em nos receber em seu gabinete”, destacou o vereador Airton Arruda.

Segundo Cássio Assunção, a visita do deputado demonstrou mais uma vez, que o parlamentar visa cumprir com os compromissos assumidos com os papa bananas. “A presença frequente do deputado em meio ao povo papa banana nos enche de orgulho”, finalizou.