Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gilson Almeida toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Livramento

Gilson Almeida toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Livramento

por adm publicado 02/01/2019 13h57, última modificação 02/01/2019 13h57

O vereador Gilson Cesar de Almeida (PSDB) foi empossado na manhã desta quarta-feira, 2 de janeiro, como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nossa Senhora do Livramento/MT. Gilson deverá permanecer no comando do legislativo municipal papa-banana até o fim de 2020.

Através de uma cerimônia simples, a tomada do cargo aconteceu no Plenário da Casa de Leis tão logo o ex-presidente vereador Airton Conceição de Arruda (PSD) abrir o trabalho de transmissão. Em seguida, foi lido o Termo de Posse pela secretária da Câmara Carlinda de Campos Trigueiro, a qual foi assinada por todos os presentes.

Gilson Almeida como gosta de ser chamado, tem 43 anos, é casado com Marilze de Almeida e é pai de duas filhas: Júlia e Sarah Almeida. Ele é filho do ex-vereador por três mandatos pelo município Jonas de Almeida.

O parlamentar está no seu quarto mandato como vereador da cidade livramentense, sendo que duas vezes elegeu de maneira efetiva e outras duas por suplência.

Juntamente com Gilson Almeida também tomaram posse: Erli Oliveira de Queluz (PHS), como vice-presidente; Paulo Roberto de Figueiredo (PSB) – 1º secretário; Walace Cleidivan Botelho Leite (MDB) – 2º secretário; Danilo de Almeida Monteiro (PP) – 1º tesoureiro; e Admárcio Rodrigues do Prado (PSDB), como 2º tesoureiro. Juntos compõem a nova Mesa Diretora da Casa.

O processo eleitoral que conduziu Gilson a presidente se deu no dia 18 de dezembro, quando por oito votos favoráveis e apenas um contrário, a chapa denominada de União, foi eleita.