Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Governador atende demandas de Nossa Senhora do Livramento

Governador atende demandas de Nossa Senhora do Livramento

por nsl — publicado 17/01/2017 08h20, última modificação 28/11/2017 12h54
O governador Pedro Taques recebeu nesta segunda-feira (16) a visita do novo prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Silmar de Souza, e de nove vereadores para tratar sobre as principais demandas do município.

Entre elas estão a renovação do convênio com a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) por mais um ano, construção de dois miniestádios, a regularização fundiária, já que 63% das terras do município estão irregulares e a viabilização de uma farinheira de mandioca que irá beneficiar mais de 100 famílias de uma área rural denominada “Lajinha”.

De acordo com o prefeito de Livramento, a cidade possui mais de 14 mil habitantes e apesar das dificuldades econômicas, vem recebendo os repasses corretamente. “Saímos daqui muito satisfeitos com parte do atendimento feito. Ainda estamos começando e, por isso ainda estamos conhecendo as necessidades da cidade”, afirmou Silmar de Souza.

Prontamente o governador encaminhou as demandas para o presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Cândido Teles, e para os secretário executivo de Meio Ambiente, André Luiz Torres Baby, e secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Fernandes (Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários/MT).

“Estou inteiramente à disposição do município. Não temos muito, mas precisamos estar juntos para solucionar os problemas”, salientou o governador. Participaram da reunião a secretária adjunta da Casa Civil, Paola Reis e os vereadores Gilson Almeida, Airton Arruda, Walace Botelho, Manoel Gonçalo de Campos, Danilo Monteiro, Edesio Pompilho.