Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador indica a necessidade de tapa buracos na MT 452, e a limpeza e urbanização da área situada entre a MT 060 e a Rua Transpantaneira, neste Município.

por adm publicado 09/09/2019 15h10, última modificação 13/09/2019 13h53

O Vereador Livramentense Gilson Almeida, indicou ao Poder Executivo a necessidade de tapa buracos na MT 452, e a limpeza e urbanização da área situada entre a MT 060 e a rua Transpantaneira, neste município.

O Parlamentar justifica a indicação visando a atender os constantes pedidos de pessoas que se sentem incomodadas com os buracos que estão se formando nas estradas, o que tende a piorar em período chuvosos e por esta razão necessitam de uma recuperação urgente.

O Parlamentar também justifica o pedido de limpeza e urbanização pela seguinte razão, as pessoas estão jogando lixo naquele local e por se tratar de área verde e entrada da cidade, é de suma importância que o poder Executivo tome providencias no sentido da limpeza, para que não haja proliferação de insetos e outros animais que prejudicam a saúde dos nossos munícipes.