Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação que requer teste de COVID-19 em massa é aprovada, Trata-se de um programa importante e emergente em beneficio á população”, diz vereador

por adm publicado 03/06/2020 09h56, última modificação 03/06/2020 09h56

Fonte: MT em foco

O vereador e presidente, Gilson Almeida, apresentou na sessão ordinária desta terça feira (02/06/2020), uma indicação parlamentar solicitando que o Poder Executivo crie um programa para efetuar testes rápido em massa para as pessoas que tiveram contato com pacientes diagnosticados com a COVID-19, bem como seus familiares.

Segundo o parlamentar autor da indicação, “Esse programa facilitaria o tratamento adequado e imediato desta pandemia que está afetando o nosso país, é importante implantarmos em nosso município o quanto antes,” destacou Gilson Almeida.