Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lombada Elevada poderá ser construída em frente à Creche Municipal Iracilda de Arruda Monteiro.

por nsl — publicado 27/09/2017 09h03, última modificação 28/11/2017 12h54
“O parlamentar conseguiu aprovar a indicação na ultima sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal, no dia 19 do corrente mês.”

Para que isso o Poder Executivo terá que atender a indicação de nº 065/2017, de autoria do vereador por Livramento Manoel Gonçalo de Campos (PSDB). O parlamentar conseguiu aprovar a indicação na ultima sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal, no dia 19 do corrente mês.

Manoelzinho, como é popularmente conhecido, pede que a solicitude seja encaminhada com certa urgência pela secretaria da Casa ao Prefeito Municipal, com cópia à Secretaria Municipal de obras.

Além da construção da lombada elevada, o tucano também acrescenta que seja pintada as faixas para pedestres sobre a referida lombada em frente ao estabelecimento infantil situado na Avenida Júlio Campos, próximo ao cemitério municipal.

“A lombada elevada e as faixas de pedestres representam instrumentos de segurança para os transeuntes, principalmente durante a grande movimentação dos alunos infantis que frequentam aquele espaço escolar”, diz parte da justificativa.

O vereador Manoel Gonçalo acha que o prefeito irá atender de imediato tal solicitude já que “a administração municipal está comprometida com os interesses dos cidadãos livramentenses e dessa forma deverá assegurar este serviço com a máxima brevidade, antes que aconteçam fatos que possam gerar maiores transtornos. Assim sendo, solicitamos que seja tomada às devidas providências”, completa o vereador em documento.