Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mesa Diretora protocola ação direta de inconstitucionalidade com pedido de liminar

por nsl — publicado 03/09/2015 12h24, última modificação 28/11/2017 12h54
A mesa diretora da Câmara Mun. de Vereadores de Nossa Senhora do Livramento entra com pedido de anulação dos carnês do IPTU 2015.

A mesa diretora biênio 2015/2016, da Câmara municipal de vereadores do Município de Nossa Senhora do Livramento, entrou com pedido de ação direta de inconstitucionalidade com pedido de liminar ao TJMT, sob protocolo 0118797-30 2015 811.0000, no dia 27/08 do corrente ano. A ação visa anular os carnês do IPTU 2015 emitidos, segundo a comissão o objetivo desse pedido é fazer com que o setor de tributos da Prefeitura faça uma revisão nos cálculos do imposto.