Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares livramentenses solicitam obras ao Poder Executivo

Parlamentares livramentenses solicitam obras ao Poder Executivo

por nsl — publicado 11/10/2017 09h17, última modificação 28/11/2017 12h54
“Vereadores reivindicam através de indicações aprovadas na Câmara Municipal, na sessão ordinária da semana passada (3/10), a construção de uma lombada elevada e reparo de ponte em Nossa Senhora do Livramento.”

A lombada elevada é para a Rua Ana Feliciana, no entroncamento dela com a MT – 060. Já o reparo é para a ponte sobre o Rio Ribeirão dos Cocais, situada na localidade que leva o mesmo nome.

A justificativa para a construção da lombada elevada se dá devido à alta velocidade em que os veículos transitam pela referida rua. “A lombada elevada é uma ação importante, já que o condutor passa ser obrigado em reduzir a velocidade do veículo, minimizando assim o eminente risco de novos acidentes naquela localidade, e também, os pedestres se sentirão mais seguros em atravessar a via”, destaca parte do texto. Esta indicação é de autoria dos vereadores: Airton Conceição de Arruda (PSB) e Danilo de Almeida Monteiro (PP).

Quanto a indicação para reforma da ponte é de autoria do vereador Admarcio Rodrigues do Prado (PSDB), que justificativa tal pedido, por esta apresentar praticamente intransitável e não suportando mais o peso dos veículos, e muito menos os ônibus usados no transporte escolar. “Ela pode desabar a qualquer momento, pois oferece risco eminente pra isso. Por se tratar de uma obra voltada à segurança das pessoas, solicito aos responsáveis o pronto atendimento deste”, destaca parte da indicação.