Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Airton fala sobre as dificuldades que enfrenta pequena cidade de Livramento

por nsl — publicado 06/07/2017 12h25, última modificação 28/11/2017 12h54
“Somos nós que estamos na ponta, lá ao lado dos munícipes e sofremos juntos com eles diante da falta de verba e até mesmo diante das nossas limitações de agir”, lamenta.

Ao conceder uma entrevista para um canal de televisão da capital, Cuiabá, na manhã de quarta-feira (05.07) durante um evento que ocorreu em Várzea Grande, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Livramento, Airton Arruda (PSD), falou sobre as dificuldades enfrentadas na pequena cidade em que ele legisla.

Como orçamentos cada vez menores para os poderes Executivo e Legislativo trabalhar, Arruda disse que fica difícil até mesmo apresentar projetos na cidade, porque isso gera algum gasto ao Poder Executivo que também não tem da onde tirar e atender as solicitações dos vereadores. “Mesmo assim, cobramos diariamente ações do prefeito para melhorias de ruas, praças, enfim, infraestrutura no geral, da cidade”, acrescenta.

Diante da situação Airton salientou ser como fundamental os poderes se unirem em busca de soluções que amenize a falta de opções de empregos na cidade. “Não temos indústria ou empresas que possam gerar empregos, mas estamos desempenando com afinco o nosso papel na câmara Municipal de Livramento e, juntamente com o prefeito Souza estamos buscando recursos dos governos para serem investidos em Livramento.”.

Airton Arruda é vereador no seu quarto mandato e destaca com entusiasmo a ida de um Posto Avançado do Banco do Brasil para Livramento. “A ida desse banco para nossa cidade, por certo, deverá fomentar sobremaneira a nossa economia, dando maior circulação de dinheiro no local”, concluiu.