Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Admárcio indica área recreativa para comunidade de Ribeirão dos Cocais

Vereador Admárcio indica área recreativa para comunidade de Ribeirão dos Cocais

por adm publicado 25/03/2018 17h12, última modificação 25/03/2018 17h12
“...composta de quadra de areia, pista de caminhada e academia ao ar livre. O local também deve ser iluminado.”
Vereador Admárcio indica área recreativa para comunidade de Ribeirão dos Cocais

Vereador Admárcio Prado

O vereador por Livramento Admárcio Rodrigues do Prado (PSDB), indicou e teve aprovação do plenário da Câmara Municipal, a necessidade de construção de uma praça recreativa na comunidade de Ribeirão dos Cocais, composta de quadra de areia, pista de caminhada e academia ao ar livre. O local também deve ser iluminado. A iniciativa se deu na sessão ordinária do dia 20 de março, mas já foi encaminhada ao Prefeito Municipal, com cópia à secretaria municipal de Obras.

“A construção da praça de recreação é de fundamental importância, sendo este um pedido antigo dos moradores das imediações, que reivindicam essa construção para tornar os locais mais atrativos, onde os moradores possam dispor de espaço seguro, que possam levar seus filhos para entretenimento, bem como, adultos e idosos para o convívio em comunidade, viabilizando um espaço de lazer para toda comunidade”, destacou o vereador em sua justificativa.

De acordo ainda com Admárcio, “a praça será mais um espaço democrático e acessível, pois promove o encontro entre famílias e, sobretudo, entre crianças, além de ser um fator de desenvolvimento que muito valoriza o local.” E complementa: “Por outro lado o lazer é fundamental na vida de qualquer cidadão, sendo um dos direitos assegurados. Daí a intenção do nosso pedido.”

Admárcio ainda aproveitou da ocasião e conseguiu também a aprovação da indicação que cobra a iluminação do campo society daquele distrito.