Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Admárcio pede reforma da ponte da comunidade de Bocaiuval

Vereador Admárcio pede reforma da ponte da comunidade de Bocaiuval

por adm publicado 02/03/2018 20h20, última modificação 02/03/2018 20h20
“Os estragos são visíveis na cabeceira e lastro da ponte.”
Vereador Admárcio pede reforma da ponte da comunidade de Bocaiuval

Vereador Admárcio pede reforma de ponte

O vereador por Nossa Senhora do Livramento Admárcio Rodrigues do Prado (PSDB) pediu através de rede social, para que a prefeitura do município realize a reforma da ponte na comunidade rural de Bocaiuval.

Segundo o vereador, devidos as fortes chuvas caídas na região nos últimos dias, os estragos são visíveis na cabeceira e lastro da ponte.  “Essa é a ponte do Bocaiuval. O ônibus já não passa mais com as crianças porque está perigoso. A lateral da ponte está afundando. A qualquer hora ela pode cair”, destacou o vereador num grupo de watsap.

Em contato com o secretário de Obras do município, Luciênio Batista (Branco), este respondeu que a prefeitura tem ciência do fato e já está providenciando materiais e os dias para reparos na ponte.

“Estamos numa correria danada para atender os estragos causados pelas chuvas. Temos mais de 100 pontes de madeira para monitorar e dar atendimento. Tão logo conseguirmos adquirir a madeira e disponibilidade de máquina e caminhão, mandaremos nossos colaboradores fazer tudo que deve ser feito ali”, destacou Branco.