Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Airton parabeniza colaboradores pelo Dia do Servidor Público

Vereador Airton parabeniza colaboradores pelo Dia do Servidor Público

por nsl — publicado 26/10/2017 10h50, última modificação 28/11/2017 12h54
“O vereador estende felicitações aos demais colaboradores da rede municipal e estadual pelo dia 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público.”

O vereador presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento, Airton Conceição de Arruda, parabeniza todos os servidores da Casa Legislativa, e ainda estende as felicitações aos demais colaboradores da rede municipal e estadual pelo dia 28 de outubro, data em que se comemora o ‘Dia do Servidor Público’.

“Essa data, com toda certeza, celebrará o servidor público como um importante personagem na transformação do desenvolvimento do nosso município. Por isso, cabe a nós legisladores e representantes do povo, criarmos mecanismos de gestão que transformam o ambiente de trabalho e o dia a dia do colaborador, trazendo motivação e alegria para o ambiente...

...Que seu caminhar de todos os servidores seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.”