Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Airton vistoria obras de abertura e recuperação de estradas na região de Mata Cavalo

por nsl — publicado 15/08/2017 08h09, última modificação 28/11/2017 12h54
“Já faz alguns dias que maquinários da prefeitura se encontram na região para levarem melhorias nas estradas, antes intransitáveis por ausência de manutenção.”

O presidente da Câmara de vereadores de Nossa Senhora do Livramento – Airton Conceição de Arruda (PSB), em companhia do secretário de Obras do município – Luciênio Batista, vistoriaram na sexta-feira, dia 11 de agosto, as obras de abertura e recuperação de estradas vicinais na localidade de Mata Cavalo.

“Depois de muitos pedidos da comunidade e do próprio vereador Airton, o prefeito determinou o deslocamento de uma equipe da secretaria de Obras para a execução de uma série de melhorias no complexo do Quilombo Mata Cavalo”, destacou o secretário de Obras.

Segundo Luciênio, a abertura de novas estradas e o patrolamento das já existentes era uma necessidade. “Também arrumamos aterros em cabeceiras de pontes, já que as chuvas passadas danificaram”, completou.

Para Airton, o trabalho vem sendo executado de maneira eficaz. “Muito bom o trabalho que a prefeitura está realizando ali. Tanto prefeito e secretário estão de parabéns pela atenção dados a nossa comunidade”, agradeceu Airton.