Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Cássio Assunção (PSD),pede a necessidade de uma reunião com os moradores e proprietarios de Fazenda da rota Buriti do Atalho e comunidades vizinhas.

por nsl — publicado 04/11/2015 10h41, última modificação 28/11/2017 12h54
O vereador Cássio Assunção (PSD) por meio de indicação de sua autoria (014/2015) que solicita da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação,pede a necessidade de realizar uma reunião com os moradores e proprietários de Fazenda da rota do Buriti do Atalho e comunidades vizinhas da Escola Municipal Benedito Pereira Leite.

O vereador Cássio Assunção (PSD) por meio de indicação de sua autoria (014/2015) que solicita da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação,pede a necessidade de realizar uma reunião com os moradores e proprietários de Fazenda da rota do Buriti do Atalho e comunidades vizinhas da Escola Municipal Benedito Pereira Leite da comunidade do Rio dos Peixes, para discutir sobre a construção de Mata Burros ou similares da referida Rota do Transporte Escolar daquela comunidade.

O vereador argumenta que a rota citada, atende as Comunidades de Buriti Grande, Buriti do Atalho, Chico Leite, Cachoeirinha, Brumado, Chapadão, Carrapatinho, Limoeiro, etc. Passa ainda por algumas fazendas  e existem mais de 12 (doze) porteiras ou cancelas e devido a isso, existem muitas paradas do ônibus o que acarreta atrasos na chegada dos alunos na escola e conseqüentemente, prejuízos a todos. Por tudo isso, a instalação ou construção de mata burros economizaria em muito a estadia desses alunos dentro dos ônibus o que ganhariam com mais tempo na escola, aumentando inclusive maior descanso dos mesmos.