Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador cobra gravação de sessão

Vereador cobra gravação de sessão

por nsl — publicado 16/08/2017 07h48, última modificação 28/11/2017 12h54
“O vereador por Livramento, Erli Oliveira de Queluz (PHS), usou da tribuna da Câmara na sessão ordinária de 1° de agosto, para cobrar cópia de gravação da sessão do dia 06 de junho deste ano.”

De acordo com o parlamentar, dois requerimentos já foram protocolados na Casa, sem que uma resposta plausível para o fato. “Senhor presidente, venho mais uma vez cobrar resposta dos meus requerimentos que solicita cópia do vídeo e áudio da sessão do dia seis do mês seis, pois até o momento não obtive êxito das cópias originais”, destacou o humanista solidário.    

Erli acredita que ainda não obteve as cópias por ter havido falha técnica na gravação ou até mesmo pela Casa estar em recesso no período. “Eu até espero que seja por falha técnica, se bem que a Casa estava de recesso, porém a secretaria da Câmara trabalhou normalmente.”

Diante dos fatos o vereador voltou a cobrar: “Eu reitero pedindo mais agilidade e seriedade nas documentações pedidas e protocoladas nesta Casa de Leis”, completou.

 

Em resposta, o vereador presidente Airton Arruda (PSB) disse: “O trabalho desta Casa é sério, os funcionários desta Casa são sérios, inclusive, fiquei sabendo que faltava apenas o nobre fornecer um dispositivo pessoal de gravação, para as cópias serem anexadas, até porque, jamais irei negar informações não somente para vereadores, mas também para os munícipes que assim o fizerem.” 

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 34
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo