Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / vereador cobra local próprio para depósitos de entulhos

vereador cobra local próprio para depósitos de entulhos

por nsl — publicado 20/07/2016 09h00, última modificação 28/11/2017 12h54
Na Sessão do dia 03/06/2016, o Vereador Cássio Assunção (PSD) apresentou uma indicação da necessidade urgente de colocar um local próprio para os munícipes possa depositar os entulhos e similares na parte urbana do município

Na Sessão do dia 03/06/2016, o Vereador Cássio Assunção (PSD) apresentou uma indicação da necessidade urgente de colocar um local próprio para os munícipes possa depositar os entulhos e similares na parte urbana do município. A mesma foi aprovada por unanimidade de votos.

 

 

 

 

O Vereador ainda justificou “que em uma indicação anterior, o Vereador Danilo Monteiro fez uma solicitação para que o município disponibilizasse um local apropriado para jogar os entulhos. Mesmo assim, os munícipes continuam jogando esses entulhos as margens da rua da nossa cidade. Um exemplo é a saída para o João Lemes, onde a prefeitura limpa de manha e a tarde já jogaram de novo. Sabemos que isso passa pela educação e conscientização de cada um, mas se tiver um espaço próprio para esse deposito ira inibir esse descontrole da nossa população e, com isso, a prefeitura recolheria esses entulhos depositados a cada 10 dias, evitando assim, que sejam colocados em lugares impróprios.  

 

 

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 34
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo