Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador cobra pela necessidade de limpeza na Rua Adelino Metelo.

Vereador cobra pela necessidade de limpeza na Rua Adelino Metelo.

por nsl — publicado 18/03/2015 11h37, última modificação 28/11/2017 12h54
O vereador Danilo Monteiro (PP) através de indicação de Nº 003/2015 apresentada e aprovada por unanimidade de votos.

O vereador Danilo Monteiro (PP)  através de  indicação de Nº 003/2015 apresentada e aprovada por unanimidade de votos, na Sessão Ordinária do dia 17/03/2015, indicou a  necessidade de uma limpeza da Rua Adelino Metelo, neste município.

Tendo em vista o grande numero de pessoas que, transitam por essa rua, ficando impossibilitados de caminhar pelas calçadas, pois a mesma encontra-se lotada de galhos de arvores e lixos que os moradores deixam para ser coletados, ficando os transeuntes obrigados a caminhar pela rua aumentando com isso o risco de acidentes.