Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador cobra por caixa d´água no Distrito do Faval

Vereador cobra por caixa d´água no Distrito do Faval

por nsl — publicado 18/03/2015 11h48, última modificação 28/11/2017 12h54
O vereador Cássio Assunção (PSD) através de indicação de Nº 004/2015 apresentada e aprovada por unanimidade de votos, na Sessão Ordinária do dia 17/03/2015

O vereador Cássio Assunção (PSD)  através de  indicação de Nº 004/2015 apresentada e aprovada por unanimidade de votos, na Sessão Ordinária do dia 17/03/2015, indicou a  necessidade de instalação de uma nova caixa d água  no Posto de Saúde do PSF–Norte, localizado no Distrito do Faval, neste município.

O PSF – Norte com sede no Distrito de Faval esta há dois (02) meses sem água, haja vista que a antiga caixa d ´ água caiu com a deterioração  da armação que a sustentava.

Mesmo sem demanda de serviços, o referido PSF conta com uma técnica de enfermagem a disposição.

Ainda o parlamentar destacou  que a referida solicitação se faz necessária, sendo imprescindível para atendimento médico dos nossos munícipes.