Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador cobra por construção de Creche na Zona Rural do Município

Vereador cobra por construção de Creche na Zona Rural do Município

por nsl — publicado 06/03/2015 12h19, última modificação 28/11/2017 12h54
O vereador Edézio José da Silva (PP), através de indicação pede ao Poder executivo a Construção de uma Creche na Comunidade do Figueiral.

O vereador Edezio Silva (PP)   através de  indicação de Nº 001/2015 apresentada e aprovada por unanimidade de votos, na Sessão Ordinária do dia 03/03/2015, a necessidade da construção de uma Creche na Comunidade do Figueiral.

Tendo em vista o grande número de Crianças que existem nessas comunidades e circunvizinhas como Cedral, Valo Verde, Mangueiral e Tatu, e nessas regiões existem garimpos onde as mães trabalham para ajudar na renda da família e com a construção da creche, ficariam tranquilas sabendo onde deixar seus filhos argumentou o parlamentar.