Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador cobra por construção de uma lombada em frente à Escola Municipal Ana Antonia na comunidade de Tanque Fundo.

por nsl — publicado 29/04/2015 11h51, última modificação 28/11/2017 12h54
O vereador Danilo de Almeida Monteiro (PP) através de indicação de Nº 005/2015 apresentada e aprovada por unanimidade de votos, na Sessão Ordinária do dia 22/04/2015.

A reivindicação do vereador foi a pedido dos moradores da localidade, pois a necessidade da construção da lombada em frente à Escola Ana Antonia na Comunidade do Tanque Fundo, a devida lombada é de necessidade em razão de que motoristas que trafegam por ali têm aplicado alta velocidade em seus veículos

ao passar pela citada Rodovia, colocando em risco outros condutores e pedestres e acima de tudo dos estudantes que freqüentam a Escola.