Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Danilo Monteiro e Edésio Pompilho querem que estradas em Livramento sejam patroladas

por nsl — publicado 27/09/2017 09h39, última modificação 28/11/2017 12h55
“Os vereadores solicitaram do prefeito do município, através de indicação aprovada em sessão ordinária no dia 19 deste mês.”

Na indicação de nº 064/2017, tanto Danilo de Almeida Monteiro (PP) quanto Edesio Ferreira Pompilho (PSC), destacam a necessidade do Poder Executivo patrolar e encascalhar as estradas que dão acesso às fazendas São José e Minas Gerais, situadas nas localidades de Recreio, Aterrado e Pai André. Também as estradas de Areão e Barro Preto, já que todas são usadas diariamente por ônibus escolar.

“Senhor prefeito e secretário, a presente indicação faz necessária tendo em vista a várias reclamações que recebemos dos moradores e condutores de veículos que precisam das estradas para trafegabilidade, principalmente por se tratarem de linhas escolares. Dessa feita, o patrolamento e encascalhamento são de suma importância para moradores e demais usuários das vias”, consta na justificativa.

“As estradas estão em péssimas condições para uso por isso solicitamos que faça a devida manutenção para que sejam solucionados os problemas e assim diminuir os transtornos aos nossos moradores e demais alunos que precisam transitar por aquelas estradas.”

Na sequencia, o vereador Danilo Monteiro ainda conseguiu aprovação de mais uma indicação de autoria individual que pede “a manutenção das ruas laterais do Hipódromo Municipal Francisco Correa de Almeida.”

Segundo Danilo, “as ruas adjacentes ao espaço hípico se encontram em precárias condições, dificultando que eventos sejam realizados no local.”

Vale destacar que as indicações já foram encaminhadas ao prefeito Silmar de Souza, através da secretaria municipal de Obras para que providências sejam tomadas.