Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Danilo quer a cidade de Livramento mais limpa

Vereador Danilo quer a cidade de Livramento mais limpa

por nsl — publicado 18/08/2017 07h54, última modificação 28/11/2017 12h55
“O vereador Danilo de Almeida Monteiro (PP) quer Nossa Senhora do Livramento mais limpa e mais agradável. Para isso, o parlamentar indicou ao Poder Executivo, que faça a limpeza urgentemente das ruas e calçadas da cidade.”

“....tendo em vista que a limpeza é essencial para a qualidade de vida da comunidade, bem como para a valorização e preservação do ambiente, sendo que as ruas, as calcadas e meios-fios se encontram em péssimas condições de limpeza, como muita sujeira acumulada”, justificou Danilo. “Portanto, pedimos que seja feita a limpeza dos locais”, concluiu o vereador.

Vale ressaltar que a propositura do vereador foi aprovada em sessão ordinária de terça-feira (15.08), por unanimidade de votos. Agora, uma copia da indicação já aprovada segue para a secretaria municipal de Obras, que decidirá se acata ou não.