Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Edésio Pompilho pede conclusão de calçamento no Distrito de Pirizal

Vereador Edésio Pompilho pede conclusão de calçamento no Distrito de Pirizal

por adm publicado 05/12/2017 10h25, última modificação 05/12/2017 10h25
“A indicação do parlamentar foi aprovada na sessão ordinária do dia 21 de novembro de 2017.”

O vereador pela cidade de Nossa Senhora do Livramento - Edésio Ferreira Pompilho (PSC) usou das atribuições dele como parlamentar e na sessão ordinária do dia 21 de novembro de 2017 indicou à Mesa, ouvido o soberano plenário da Câmara Municipal, na forma regimental, que fosse encaminhada ao Exmº Senhor Prefeito Municipal, com cópia à Secretaria Municipal de Obras, a necessidade do término do calçamento das ruas do Distrito de Pirizal.