Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Edésio quer agentes comunitários desempenhando função com auxilio de tablets

por nsl — publicado 13/09/2017 10h43, última modificação 28/11/2017 12h55
“Pelo menos foi isso que o vereador indicou na sessão ordinária do dia 05 de setembro deste ano.”

Para o vereador por Livramento Edésio Ferreira Pompilho (PSC), há necessidade que os agentes comunitários do município, façam uso do aplicativo para auxilia-los no desempenho da função diariamente.

“A utilização dos tablets facilitará a coleta de dados e registro dos cidadãos, bem como trará mais qualidade de atendimento por reduzir o preenchimento de fichas, proporcionando um maior tempo de contato com os usuários do Sistema Público de Saúde”, destacou o vereador.

Ainda, segundo o parlamentar Social Cristão, “com um sistema informatizado, é possível avançar ainda mais na organização dos serviços, obter um sistema de registro amplo e com dados bem definidos e uniformes, e obter maior controle e monitoramento das equipes, através da análise dos dados coletados.”

E, completa: “Assim, o município pode acompanhar a evolução do serviço e tomar decisões cada vez mais acertadas, visando avanços positivos na saúde como um todo.”

Aprovado por unanimidade da Casa, as cópias da indicação foram encaminhadas ao Exmº Prefeito Municipal, e à secretaria municipal de Saúde, para os devidos análises de aceitação ou não.