Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Gilson Almeida enumera obras de infraestrutura em Livramento

Vereador Gilson Almeida enumera obras de infraestrutura em Livramento

por adm publicado 12/04/2018 12h37, última modificação 12/04/2018 12h37
“Claro, tudo na medida do possível, pois, devidos às chuvas as máquinas não conseguem fazer muita coisa. É quase como enxugar gelo. Porém têm que se atenderem as comunidades.”

“Mesmo diante das fortes chuvas que tem castigado a região, o prefeito Souza e o secretário Branco vem desempenhando inúmeros serviços de infraestrutura no município, como recuperação de pontes e estradas”, destacou na tribuna da Câmara no final do mês passado o vereador por Livramento Gilson de Almeida (PSDB).

De posse de um relatório, o parlamentar disse que foram feitas reformas de pontes; do Bocaiuval, sobre o Córrego Santa Barbara (MT-050), sobre a ponte do Chapadão. Caixão de aterro das pontes do Parizinho e da comunidade São Manoel do Pari. Construção da ponte sobre o Córrego Fundo (comunidade Campo Alegre de Cima), e construção de ponte sobre o Córrego Buritizinho (comunidade São Manoel do Pari). Colocação de Manilhas no Assentamento Campo Belo (rota de transporte escolar). Serviços de cascalhamentos de estradas nas comunidades: Barreiro, Cristal, Coxos, Morro Cortado, São Manoel do Pari, Campinas, Lava Prato, Cascavel, Assentamento Cabocla, Ninho das Águias, Mendonça (indo para a comunidade Jordano), Atalho (local onde as maquinas se encontram atualmente). Também houve cascalhamento do Hipódromo Municipal.

“Claro, tudo na medida do possível, pois, devidos às chuvas as máquinas não conseguem fazer muita coisa. É quase como enxugar gelo. Porém têm que se atenderem as comunidades”, completou o tucano.

Vale lembrar, que no início deste mês, o prefeito Souza anunciou que tão logo cessar as chuvas, as obras em pontes, patrolamento e cascalhamento de estradas serão priorizados em sua gestão. “Esses serviços vão garantir mais trafegabilidade das pessoas e consequentemente, melhor qualidade de vida a milhares de moradores de longínquas comunidades rurais do município”, destacou Souza na época.