Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador indica a necessidade da adequação de acessibilidade em todos os órgãos públicos do Município, mediante construção de rampas para cadeirantes.

por adm publicado 06/05/2020 09h55, última modificação 06/05/2020 10h00

O Vereador Airton Conceição, indica a necessidade da adequação de acessibilidade em todos os órgãos públicos do Município, mediante construção de rampas para cadeirantes.

A viabilização da construção dessas rampas, beneficiará pessoas com necessidades especiais, deficientes físicos, incluindo cadeirantes e também idosos, pois a referida rampa possibilita melhor locomoção, considerando que o direito a acessibilidade é imprescindível a todos os cidadãos.