Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador indica a necessidade de encascalhamento e patrolamento com colocação de 02 manilhas de 01 metro na Estrada da Comunidade de Estrela do Oriente, e a necessidade de análise e regulamentação que revogue a lei que criou a Chácara de Recreio.

por adm publicado 29/04/2020 09h45, última modificação 29/04/2020 09h45

-O Vereador Manoel Gonçalo indica a necessidade de encascalhamento e patrolamento com colocação de 02 manilhas de 01 metro na Estrada da Comunidade de Estrela do Oriente.

As estradas desta Comunidade estão em péssimo estado de conservação, alem da necessidade de colocação de manilha devido ter uma ponte que estão correndo um sério risco de acidentes e que o mais preocupa é a estrada ser rota do escolar.

- Necessidade de análise e regulamentação que revogue a lei que criou a Chácara de Recreio na Comunidade de Ninho das Águias.

Faz necessário a revogação da lei, devido aos moradores da região estarem totalmente prejudicados com a denominação, cabendo a eles pagamentos/cobrança que não são devidas, portanto devem ser revogada a denominação, bem como a cobrança das taxas que não são justificadas para regiões totalmente rurais como esta, que somente esta na denominação, porem não tem infraestrutura de Chácara de Recreio.