Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador indica a necessidade de suspender a cobrança da tarifa de consumo de Água para a comunidade de baixa renda e as igrejas, durante a pandemia do Covid-19, e indica a necessidade de construção de pontes de cimento ou manilhas com vasão adequada.

por adm publicado 29/04/2020 10h00, última modificação 29/04/2020 10h00

- O Vereador Edésio Pompilho, indica a necessidade de suspender a cobrança da tarifa de consumo de Água para a comunidade de baixa renda e as igrejas, durante a pandemia do Covid-19.

Considerando o amplo e necessário uso da água em medida preventivas em relação ao coronavírus, a suspensão da cobrança das famílias (baixa renda), conforme Cadastro Social e também das igrejas, ampliarão a necessária prevenção dos nossos munícipes.

- E indica a necessidade de construção de pontes de cimento ou manilhas com vasão adequada, ligando a sede do município, MT 351 ao Distrito Pirizal.

Por vários anos vem fazendo uma reposição de madeiras, que logo necessita de reparos e com a ponte de cimento ou com manilhas de vasão adequada, esse problema se resolveria definitivamente, e ainda estaríamos atendendo as reivindicações antigas de vários moradores da região e circunvizinhas.