Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador indica a necessidade de suspender a cobrança da tarifa de consumo de Água para a comunidade de baixa renda e as igrejas, durante a pandemia do Covid-19, e indica a necessidade de construção de pontes de cimento ou manilhas com vasão adequada.

Vereador indica a necessidade de suspender a cobrança da tarifa de consumo de Água para a comunidade de baixa renda e as igrejas, durante a pandemia do Covid-19, e indica a necessidade de construção de pontes de cimento ou manilhas com vasão adequada.

por adm publicado 29/04/2020 10h00, última modificação 29/04/2020 10h00

- O Vereador Edésio Pompilho, indica a necessidade de suspender a cobrança da tarifa de consumo de Água para a comunidade de baixa renda e as igrejas, durante a pandemia do Covid-19.

Considerando o amplo e necessário uso da água em medida preventivas em relação ao coronavírus, a suspensão da cobrança das famílias (baixa renda), conforme Cadastro Social e também das igrejas, ampliarão a necessária prevenção dos nossos munícipes. 

- E indica a necessidade de construção de pontes de cimento ou manilhas com vasão adequada, ligando a sede do município, MT 351 ao Distrito Pirizal.

Por vários anos vem fazendo uma reposição de madeiras, que logo necessita de reparos e com a ponte de cimento ou com manilhas de vasão adequada, esse problema se resolveria definitivamente, e ainda estaríamos atendendo as reivindicações antigas de vários moradores da região e circunvizinhas. 

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 30
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo