Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador justifica voto contrário à oferta de terreno para empresa de produtos químicos.

Vereador justifica voto contrário à oferta de terreno para empresa de produtos químicos.

por nsl — publicado 20/07/2017 11h18, última modificação 28/11/2017 12h55
“Estima-se que a empresa vai gerar dezenas de empregos na região.”
Vereador justifica voto contrário à oferta de terreno para empresa de produtos químicos.

Vereador Erli Oliveira de Queluz (PHS)

Dos nove vereadores que compõem a Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento, apenas o vereador Erli Oliveira de Queluz (PHS) votou contra a aprovação do projeto de lei de autoria do Poder Executivo Municipal, que trata sobre a doação de um terreno à empresa Universal Química Ltda, para beneficiamento de produtos químicos, destinados no tratamento de águas industriais.

 

 Ao fazer uso da tribuna, o parlamentar do partido Humanista salientou que para conformidade do projeto, seria necessário abrir licitação na modalidade de concorrência, e ainda segundo Erli, a emenda imposta no artigo 8º, fere a legislação federal.

 

 “Senhor presidente, é insensato a não abertura de concorrência, e também, senhor presidente e nobres pares, a emenda fere a legislação federal que é a lei 8666, de 21 de junho de 1993, por isso voto contrário”, ressaltou o vereador.

 

Na sequência, o presidente da Casa declarou o resultado. E, evidentemente, o projeto foi aprovado por oito votos favoráveis. A apreciação do projeto aconteceu na manhã de quarta-feira (19.07), durante uma sessão extraordinária sem ônus para o município.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 34
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo