Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Manoelzinho é homenageado em Goiás

Vereador Manoelzinho é homenageado em Goiás

por adm publicado 04/12/2017 08h33, última modificação 04/12/2017 08h33
“A homenagem foi entregue na ultima sexta-feira 10, no Auditório do Hotel Maione, na cidade de Goiana, capital do Estado de Goiás.”

O vereador por Nossa Senhora do Livramento, Manoel Gonçalo de Campos “Prof. Manoelzinho” (PSDB) foi homenageado com a “Medalha Alferes Tiradentes” no Estado de Goiás. A homenagem foi entregue na ultima sexta-feira (10) durante o 120º Seminário Brasileiro para prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais da região Centro Oeste, que aconteceu no Auditório do Hotel Maione, na cidade de Goiana (GO).

O vereador livramentense foi escolhido através de aferição levantada pelo Instituto Tiradentes que fica na cidade de Viçosa (MG), e é responsável por pesquisa de opinião pública e realizações de eventos de capacitação de gestores públicos, e grande estimulador de debates entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública Brasil afora.

Manoelzinho recebeu a áurea em virtude do resultado da satisfação popular livramentense, através de pesquisa realizada em setembro deste ano. Na ocasião, o vereador foi apontado pela pesquisa Tiradentes como sendo o parlamentar mais atuante no município papa-banana. Ele recebeu 67 indicações positivas de um total de 288 ligações telefônicas feitas pelo software sentio. A pesquisa inclinou para Manoelzinho com sendo o vereador mais junto no dia a dia e nos acontecimentos da vida da comunidade local, mesmo ele (Manoel), desempenhando outras atividades profissionais fora da sede municipal. Em segundo lugar ficou o vereador Danilo Monteiro (62 pontos), seguido pelo presidente da Câmara, Airton Arruda (53).

É bom lembrar, que as “láureas” são conferidas apenas a políticos que obtiveram ótima ou boa aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Ao comentar tudo que viu e ouviu em Goiânia, Manoel destacou. “Isso pra mim é um reconhecimento leal pelo trabalho que venho desempenhando como vereador no município livramentense.”

Segundo Manoel, a medalha recebida vai além de uma homenagem, “ela se transformou num significativo importante em meu coração e em meu espírito público voltado para a minha terra amada. Lugar este que não faz parte só de minha vida e dos meus familiares, mas também da minha história, motivo de extremo orgulho.” Manoel também acrescentou que as palestras que lá aconteceram, esclareceu muito a respeito de coisas que vivenciada no dia a dia da vida pública.

Como exemplo Manoel cita as palestras: Reforma política e a defesa da democracia brasileira; orçamento impositivo ao município – é constitucional; Ações do sucesso para o aumento de arrecadação municipal; Os poderes da comissão parlamentar de inquérito; Parceria público/privado – desafios e oportunidades e Corrupção: quais as suas consequências para a sociedade.

Mais informações poderão ser obtidas pelo site: www.institutotiradentes.com.br, pelo e-mail: contato@institutotiradentes.com.br ou ainda pelofacebook.com/instituto.tiradentes. Correspondências poderão ser enviadas para INSTITUTO TIRADENTES, situado na Rua Jorge Teotônio Teixeira, 50. CEP 36570-000 – Viçosa / MG. Tel.: (31) 3891-9707 e (31) 3891-5211. Whatsapp (31) 9.9974-0172